segunda-feira, 8 de junho de 2015

Aplicativos de fotos

Ooi pessoas, tudo bom com vocês?
Hoje, vim fazer um post pra vocês, com muito carinho, já sabem do que eu estou falando?
Bom, especificamente eu estou falando de App de celular, desculpa gente mas eu não vou saber dizer pra vocês se são disponíveis para Android também. Vamos lá, porque eu decidi fazer este post? Eu sempre vejo pessoas no instagram perguntando qual app que tal pessoa usa, bom, tem gente que não gosta de falar, mas galera, qual o problema? E ahhh uma dica muito importante... Não é o app que vai deixar sua foto bonita, uma coisa que ajuda muito é a iluminação, a foto vai ficar com uma qualidade bem melhor se você usar a luz "natural" no caso, mais especificamente o que eu estou falando é tirar fotos de dia. Você vai se surpreender com a diferença, o filtro fica bem mais bonito. Eu sou bem eclética, gosto de vários tipos de fotos, tenho app para fazer todos os tipos de fotos que vocês imaginarem, ou quase todos, hahaha. E sem mais nem menos, vamos ver um pouco de cada app:



Esses são todos os meus apps de fotografia, organizo eles em uma pasta, para facilitar na hora da edição. Vou mostrar um pouco de cada um por onde para vocês entenderem melhor.

AFTERLIGHT: 

Esse app é um dos mais completos, mais quase, o que falta nele? São as montagens, mas de resto ele é "perfeito" os filtros são lindos, e você pode mexer na luz da foto, uma coisa que eu adoro!


Ele é um dos queridinhos das blogueiras, e com razão, um dos que eu mais uso! Ele está disponível para Android (ele é pago, tanto para iOS tanto para Android)

VSCOcam: 

App gratuito, se você gosta daquelas fotos mais vintage, ele é ideal para você, temos a opção de mexer na luz e colocar vários filtros MARA!

Eu particularmente AMO, e super indico, se você não quer gastar com o afterlight, esse é uma ótima opção, tem alguns filtros bem parecidos, e você pode mexer na luz, e ah o afterlight você pode colocar aquelas bordas sabe? e este app não... 

Picsart: 

Bom galera, esse app eu uso apenas para fazer montagem, mas ele tem outras funções também, mas confesso que não testei ainda. Um exemplo de montagem que eu uso (e uma das únicas) é aquela de quatro fotos sabe? Eu sempre tiro a borda, na minha opinião fica mais fofinho, mas se você gosta, ele te dá opções de colocar fundo e cor nas bordas, que fica legal e diferente também.

                                              
Pra fazer montagens, ele é um dos mais práticos para usar e completo.

HDR:

Gente, como eu demorei pra achar um app que dava esse efeito que o HDR tem, o efeito como o próprio nome diz é hdr, eu gosto bastante de usar ele em fotos de paisagens, da outra cara para a foto.

Lindo né? compara ele com as outras fotos, fica com um "ar mais vivo", eu amo, acho que fica super legal, agora vocês entenderam o efeito que ele dá para a foto? sensa né, hahaha.

Cinamatic: 

Bom gente, raramente uso ele, é para vídeos, e eu raramente faço vídeos, mas se você faz vai amar.
Sorry, mas não vou ter nenhum vídeo para colocar aqui de exemplo para vocês... :(


Giddyology: 

Nome complicado né? rsrsrs. Resumindo ele é aquele app, que você coloca símbolo das notificações do insta na foto! Eu acho uma "graça", demorei para encontrar ele também, e agora estou digamos que viciada, já vocês vão entender do que eu estou falando!


E detalhe, as "notificações" são em uma versão mais "fofinha", particularmente, eu acredito que ele deixa sua foto muito mais legal digamos sim, tem esse "emoji" ou como vocês preferirem, entre outros fofos e extrovertidos para você usar e abusa da sua criatividade...

Bom pessoal, é isso aí, esses são os meus apps de fotografia, tem um pouco de tudo, e são uma mão na roda para mim, espero que seja para vocês também. Beijoooos e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário