domingo, 7 de junho de 2015

Os dedos vão formigar e os corações, derreter!

Oi! Oi! Olá! 
Muito prazer, leitores! Eu sou a Letícia Kathiucy e para o post de hoje eu trouxe um livro. Meus amigos, que livro! Anna e o beijo francês é  de longe uma das melhores histórias que eu já li! Embarquem nessa comigo e se percam no mundo dos amores que nos tiram o fôlego e nos ensinam a melhorar nossa visão afetiva.                
Chega mais!!!




Pensem na vida perfeita. Ou quase perfeita, afinal, a perfeição é relativamente inalcançável. Mas agora imaginem ter uma melhor amiga que supera expectativas, um bom emprego, uma vida aceitavelmente agitada, e um namoro engatilhado. Algo me diz que sair dessa situação pode ser desconfortável. Mas o que vocês fariam se o “sair” os levassem para Paris, a cidade luz?!



O desenrolar de uma história como essa, Stephanie Perkins contou em seu primeiro livro: Anna e o beijo francês (Anna and the french Kiss). A história gira em torno de Anna Oliphant, que tem grandes planos para seu último ano em Atlanta, como por exemplo, curtir muito com sua melhor amiga Bridgette. Tudo ia bem até seu pai a mandar para um internato em Paris. A revolta de Anna é bem visível no começo do livro, mas as coisas começam a mudar quando Ètienne St. Clair aparece em cena, ou melhor, nos capítulos. Será que Anna vai conseguir o beijo francês?



A Stephanie começou bem sua carreira com este romance, as vendas estouraram! Muita coisa surpreendente acontece no desenrolar da história, é de deixar o queixo cair e as mãos suarem! hahaha 
Os dois livros seguintes da autora também são demais! E choquem: Ela consegue relacionar um livro com o outro de uma maneira que só lendo para entender. Mas dos outros livros eu volto em uma outra oportunidade para falar. Hahaha!
A autora tem uma linguagem bem acessível para entender, sou gamada nas obras dela e no jeito que ela enxerga as coisas para descrever. Tenho certeza que vocês vão gostar!





O livro é A P A I X O N A N T E! Eu que já li, li várias vezes. Sem brincadeira. E fica sempre aquele gostinho de quero mais. São 286 páginas de uma leitura super envolvente e divertida! Vale a pena! 






Pessoas, vai ser um prazer estar com vocês daqui pra frente no blog! Espero que tenham gostado do post. Comentem! Beijinhos da Lê e até a próxima ♥ 





PS.: O blog Elefante Rosa consegue quase estar no beijo francês! Acreditem! Mas só lendo para entender. Não se esqueçam de comentar aqui depois como compreenderam o recado.

 Tchauzinho! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário