terça-feira, 9 de junho de 2015

Top Five

Olááá galera, tudo bom???
Sem mais demora, vamos ao o que interessa, eu nunca sei começar um post, então vamos direto ao assunto ok? rsrsrs.
Hoje eu vim trazer um post para vocês super lindo, como vocês devem ter visto pelo título vim fazer um "Top Five", resumindo uma mini resenha dos meus cinco batons preferidos do momento... Confesso que sou viciada em batom, se eu pudesse teria de todas as cores, mas né... Então bora lá conferir!


Eu tentei ao máximo deixar eles com a cor real na foto, mas ainda assim não ficou, sorry, mas já dá para ter uma noção né? As cores não são lá aquelas mais delicadas, mas na minha opinião elas combinam com tudo, ou quase tudo rsrsrs. Vamos ver um pouquinho de cada agora? Let's Go!

Vou começar com o meu batom preferido, se você disse vermelho, acertou!

Para tudo que o queridinho chegou rsrs, sem dúvidas o meu preferido, você consegue usar ele com quase tudo e todas as ocasiões e sem perder aquele charme né? Batom vermelho me lembra muito a Taylor Swift, e cá entre nós, pra que inspiração melhor? Ele é lindo, então vamos conferir um pouco mais sobre ele. Bom gente, ele é da Boticário, da coleção Intense, na cor 330, e com efeito mate, ele é o meu preferido, porém, na minha opinião ele não dura muita na boca apesar dele ser mate, mas eu amo ele mesmo assim, não me recordo o preço dele, mas não passa de 30,00.

Agora indo para a cor do ano hahaha, quem nunca viu esse batom, está bem por fora rsrs, nem todos gostam por ele ser um pouco escuro, mas dai vai do gosto né.
Não sei definir exatamente essa cor, digamos que uma mistura de vinho com vermelho? Alguns dizem que é a tal cor marsala, mas não vou saber informar isto para vocês, eu uso esse batom mais a noite, não sei, mas eu prefiro, por ele ter essa cor mais puxada para o vinho, uma cor meio escura, mas como eu disse vai do gosto né. Ele também é da Boticário, da coleção Make B, na descrição dele a cor é vinho tinto. Ele custou apenas 36,00. Comprei aqui na minha cidade mesmo, e não me arrependo.

Agora vamos para uma cor digamos que bem alegre!
Sem dúvidas, este é o batom mais mate que eu tenho, ele dura horrores na boca, sem mentira, é até ruim de passar, pelo fato dele ser tão mate, mas quem não gosta de um batom que dura muuuuuito? eu procurei muito até encontrar esta cor, ele é um laranja meio avermelhado, mas como eu disse na foto a cor não fica tão real :(. Ele é da marca Femme, na cor orange, não vou lembrar o preço dele para falar certinho pra vocês, mas foi bem em conta, na base de 17,00.

E como não podia faltar um pink né? hahah

Aqui na foto ele tá mais puxado para o vermelho, mas na realidade ele é bemmm pink! A única coisa que eu não gosto é dele não ser mate, mas, olha até que ele dura bastante e até fica com um efeito meio mate, uso muito esse batom, e acho que ele deixa com um ar mais delicado. Ele também é da Boticário para variar ( Só que não) ele é da coleção da Capricho, na cor Pink Perolado, e se eu não me engano ele custou 17,00.

E para encerrar com chave de ouro tcharam! Um batom MARA
Ele é bem parecido com um de que eu mostrei, mas ele tem um tom mais puxado para o marrom, ele é lindo e super fácil de passar (na minha opinião). Eu uso bastante ele, primeiro porque ele é fácil de passar e raramente borra e segundo, ele combina com tudo gente, sério, vocês vão pensar... "Ah mas esse batom não combina com nada", vocês vão se surpreender, eu super indico essas cores de batons para vocês! Este é da Natura, da coleção aquarela, na cor vinho 01, é mate e contém fps 10, uma das coisas que eu amo nele é isso, ele ainda protege um pouco seus lábios, é pouco mas já ajuda.

Bom gente, para encerrar, vou colocar uma foto que dá para vocês verem um pouco melhor a cor real deles ok?
Espero que vocês tenham gostado, são cores lindas e essas marcas vocês encontram super fáceis e com um preço bem acessível!



Nenhum comentário:

Postar um comentário